Contraste:
Fonte:
  A+   A-
início / noticias / reabertura de uma unidade loterica em lagoa dos gatos

Reabertura de uma Unidade Lotérica em Lagoa dos Gatos

Postado em 16 de Julho de 2019 ás 15:17

Prefeito Misso de Amparo reuniu-se com Gerente e com Supervisora de Loterias da Caixa, sobre a reabertura de uma Unidade Lotérica em Lagoa dos Gatos

Na manhã de ontem, 04 de julho, o Prefeito Misso de Amparo e o Secretário de Governo Ernani Morais, estiveram em reunião com George Gouveia, Gerente Geral da Agência Capital do Forró, e com Reginere Florêncio, Supervisora de Loterias da Superintendência de Caruaru.

Durante a reunião foi conversado sobre as dificuldades do Município com a ausência de uma unidade lotérica que possa atender a população lagoagatense, bem como as previsões de reabertura. No decorrer da manhã os representantes da Caixa visitaram um determinado perímetro no centro da cidade verificando alguns locais para as futuras instalações de uma unidade.

A previsão é que seja lançado um edital até o final deste mês de julho, para ser realizado o processo licitatório através da Caixa Econômica. E posteriormente seja realizado as devidas instalações e funcionamento da casa lotérica. A expectativa é que até o final deste ano seja concluído todo processo e esteja em pleno funcionamento, para assim, atender a demanda da população, melhorando também a economia local.

Paralelo a reabertura da casa lotérica, o Prefeito Misso de Amparo, segue em busca de viabilizar também a abertura da agência do Banco do Brasil no Município.

‘’ É muito importante termos as agências bancárias em pleno funcionamento em nosso município para podermos movimentar a economia da cidade e garantir para a população rural mais facilidade nas transações, evitando que se desloquem para outros municípios’’ disse: Misso de Amparo, Prefeito.